Torcida Sangue Jovem e ASSOPHIS foram atrações no Jardim Pelé

O pré-jogo contra a Chapecoense, na segunda-feira (01), realizado no Jardim Pelé, na Vila Belmiro e transmitido ao vivo pela Santos TV, mais uma vez contou com muitas atrações. A Torcida Sangue Jovem recebeu, das mãos do presidente Marcelo Teixeira, uma placa comemorativa pelos 36 anos de existência. Já os membros da ASSOPHIS, Associação dos Pesquisadores e Historiadores do Santos Futebol Clube, que completou 10 anos em 2024, foram entrevistados e contaram sobre o trabalho desenvolvido pela entidade.

As influenciadoras Carol Bernardi, Bárbara Comparato e Nathy Potira estiveram à frente das câmeras e interagiram com o público. Foi realizado um quis com vários torcedores e quem acertava as perguntas ganhava produtos licenciados do Clube. Alunos da Meninos da Vila Santos Academy, rede oficial de escolas licenciadas do Santos FC, da unidade de Valinhos (SP) também participaram da transmissão.

Mais uma vez dezenas de torcedores participaram do evento que agitou o público antes da entrada no estádio e que contou com a animação de DJ. Quem compareceu pode tirar fotos com o troféu da Libertadores da América e fazer tatuagens temporárias, com símbolos do Clube.

Intervalo do jogo

No intervalo do jogo, o Santos FC prestou homenagem para a ASSOPHIS (Associação dos Pesquisadores e Historiadores do Santos Futebol Clube), que completou 10 anos em 2024. Os membros da entidade receberam, das mãos do ex-goleiro e ídolo Fábio Costa, campeão brasileiro em 2002 e paulista em 2006 e 2007, uma placa comemorativa. A Associação foi criada para valorizar, estudar e preservar a história do Clube.

Os jogadores também entraram com um patch especial na manga da camisa e os integrantes uma faixa em campo para celebrar a data.

(Foto: Raul Barreta/Santos FC)

Pular para o conteúdo